Atp 250

Del Potro e Djokovic confirmam presença no ATP de Los Angeles

Os dois se juntarão ao atual campeão do evento, o norte-americano Sam Querrey


Juan Martin del Potro comomora título do US Open
O argentino Juan Martin Del Potro, número cinco do mundo, e sérvio Novak Djokovic, terceiro colocado, confirmaram presença no ATP 250 de Los Angeles, competição que acontecerá a partir do dia 26 de julho.

O evento faz parte da US Open series - uma série de eventos que marca a temporada de preparação para o aberto norte-americano e que premia o tenista com melhor desempenho com o milionário bônus de1 milhão de dólares.

O torneio de Los Angeles em si não é tão milionário, distribuindo no total US$ 630 mil em prêmios. Sam Querrey, atual campeão do torneio, também estará presente às quadras da costa oeste dos Estados unidos.

A julgar pela concorrência Querrey, número 25 do mundo - que sofreu contusão no braço após se debruçar, quebrar e cair sobre uma mesa de vidro - terá dificuldades em manter usa hegemonia.

Djokovic e Del Potro são dois dos jogadores com melhor retrospecto nas quadras duras dos Estados Unidos. O argentino é o atual campeão do último Grand Slam do ano, ao passo que o sérvio, atual semifinalista da competição conta com um vice-campeonato, conquistado em 2007.

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ De volta às quadras, Nalbandian crê na Argentina como campeã da Davis

+ ATP elege 5 maiores tenistas da década. Veja lista:

+ Fernando Verdasco conta o que procura em uma mulher

+ Andy Roddick está otimista em relação a 2010

+ "Del Potro tem grandes chances de chegar a ser número um", diz Boris Becker


ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)

Da redação

Publicado em 15 de Dezembro de 2009 às 09:59


Notícias