Prévia

De olho em nova taça em RG, Ivanovic aceita convite para WTA de Estrasburgo

Musa disputará evento preparatório pela primeira vez na carreira em busca de uma boa preparação para Major que venceu em 2008


Divulgação
Ivanovic se mostrou ansiosa em participar de torneio preparatório para Roland Garros
Em busca de uma boa preparação para o segundo Grand Slam da temporada, em Roland Garros, a sérvia Ana Ivanovic recebeu a ótima notícia de um convite para o WTA de Estrasburgo, torneio francês disputado na semana anterior ao início do evento parisiense.

Será a primeira participação da musa na competição que distribui mais de 220 mil dólares em prêmios e é realizada sobre o piso de saibro. Ao saber da confirmação de seu nome na chave, Ivanovic não escondeu a ansiedade para jogar acompetição, que a ajudará com os últimos ajustes para Paris.

Divulgação
Musa do tênis, Ivanovic conquistou Grand Slam francês em 2008 e caminhou para o topo do tênis
"Estou aguardando ansiosamente para jogar em Estrasburgo. Eu sei que os organizadores do torneio são muito ambiciosos e investiram muito em melhorar o evento. As condições serão parecidas com Paris com a mesma superfície e bolas, e a competição será difícil", opinou a ex-número um do mundo.

O Major francês guarda uma bela recordação à Ivanovic, já que, em 2008, a morena de Belgrado conquistou o torneio e caminhou rumo à liderança do ranking da WTA. Atualmente na 22ª posição após cair cinco colocações em lista desta segunda, a atleta enxerga a oportunidade de adquirir ritmo antes do evento que é considerado um dos mais importantes do tênis. "Sinto que preciso de mais jogos antes de Roland Garros e esta é uma boa oprtunidade para atuar e competir pelo título", concluiu.  

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Via Twitter, mãe das Williams garante: "Venus e Serena não jogarão em Roland Garros"

+ Viciada no Twitter, Serena brinca com fãs sobre tamanho do bumbum

+ De olho em Wimbledon, Venus altera planos e é confirmada no WTA de Eastbourne

+ Determinada, Ivanovic não esconde: "Meu objetivo é voltar ao topo"

Assediada, Wozniacki já fala de casamento e cogita ser mãe depois dos 30

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 9 de Maio de 2011 às 07:15


Notícias