Coria desiste, e Mello entra na chave principal de Viña del Mar

Brasileiro disputará seu primeiro ATP do ano


O paulista Ricardo Mello deve ser muito grato ao argentino Guillermo Coria. Com a desistência do ex-número 3 do mundo, o brasileiro vai disputar seu primeiro ATP do ano a partir da próxima segunda-feira, 29, em Viña del Mar.

Ele será o terceiro brasileiro a disputar o torneio chileno. Ele se junta a Thiago Alves, que entrou direto na chave, e a Gustavo Kuerten, convidado pela organização do evento. Esta será a primeira vez que Mello joga o ATP de Viña del Mar.

A última vez que o brasileiro disputou um torneio de primeira linha foi em julho do ano passado. Mello chegou à segunda rodada do ATP de Indianápolis, EUA, quando venceu Jean-Rene Lisnard na estréia, mas parou diante de Vicent Spadea.

O evento será disputado em quadras de saibro e, até o momento, o primeiro cabeça-de-chave será o local Fernando Gonzalez, mas o tenista pode desistir do torneio devido ao cansaço de ter chegado à semifinal do Aberto da Austrália. Ele ainda joga na manhã desta sexta-feira contra o alemão Tommy Haas por um lugar na final do Grand Slam.
Da redação

Publicado em 25 de Janeiro de 2007 às 17:10


Notícias