Tênis amador

Copa de Tênis Nova Brasil FM e Clube Indiano reúne amadores em SP

Tenistas amadores de todas as idades brigarão pelos títulos e concorrão a uma viagem com tudo pago para Roland Garros


Para os chamados "tenistas de fim de semana" que gostam de competir, se divertir e ainda concorrer a prêmios, a 1ª Copa de Tênis Nova Brasil FM e Clube Indiano chega em excelente hora. Disputada pela primeira vez em 2009, a competição reunirá, em setembro e outubro, tenista amadores nas quadras do tradicional clube paulistano.

Idealizado pela Rádio Nova Brasil FM e pela Diretoria do Clube Atlético Indiano em parceria com a agência Enter/SSP, a competição promete inovar o calendário do tênis no Estado de SP. Além de competir, se divertir, se relacionar e ainda concorrer a prêmios especiais como uma viagem com tudo pago para Roland Garros, os participantes terão um dia de clínica com Jaime Oncins e a Patrícia Medrado - padrinhos do evento.

As categorias vão desde os 14 até os 54 anos em simples, tanto no masculino como feminino, além das disputas de duplas e duplas mistas. O primeiro fim de semana de jogos será o do dia 12 de setembro, com a competição terminando apenas após o primeiro fim de semana de outubro.

Para se inscrever, basta acessar o site do torneio.

Mais notícias sobre o tênis brasileiro...

+ "Foi a melhor semana da minha carreira", ressalta Bellucci

+ "Pulo" e título de Bellucci ganham destaque na imprensa internacional

+ Daniel e Bellucci viram centro das atenções na imprensa mundial

+ Rival do Brasil na Davis, Lapentti treina com Murray em Miami

+ Campanha de Daniel e Bellucci ganha destaque no site da ATP
+ Coordenador do tênis brasileiro, Sanchez expõe troféu da Davis em sua academia

ESPECIAL:Tri legal?! Não... Bão demais sô! - O sucesso do trio mineiro, com Marcelo Melo, André Sá e Bruno Soares, neste ano foi enorme. Para 2009, eles prometem mais (Confira!)

Da redação

Publicado em 26 de Agosto de 2009 às 08:19


Notícias