Confronto entre Sérvia e Austrália bate recorde de vendas

Os ingressos para o duelo válido pela Copa Davis foram esgotados em poucas horas


O duelo entre sérvios e australianos, válido pelos playoffs da Copa Davis, promete ser marcado pelo equilíbrio. A confirmação da presença de Lleyton Hewitt, tenista número um da Austrália, aumentou as expectativas do público para o confronto.

Hewitt é o principal tenista da Austrália

O sucesso dos tenistas sérvios na temporada culminou na quebra do recorde de público de um confronto válido pelos playoffs antes mesmo do duelo começar. A Belgrade's Beogradska Arena, que tem capacidade para cerca de 20 mil espectadores, estará lotada nos três dias de competição, já que todos os ingressos disponíveis foram vendidos antecipadamente.

Hewitt confirmou sua participação nesta sexta-feira, e espera encontrar muitas dificuldades para manter seu país no grupo mundial do torneio. "Serão partidas muito duras, mas confio no potencial da nossa equipe", revelou o australiano, que fará contra Novak Djokovic a partida mais esperada do confronto e espera uma revanche, já que foi eliminado pelo sérvio em Wimbledon há poucos dias. "Foi um jogo muito duro e ainda estou um pouco decepcionado pois poderia ter vencido. Estou ansioso para que setembro chegue logo".

O confronto será realizado entre os dias 21 e 23 de setembro e terá o saibro como superfície.

Da redação

Publicado em 27 de Julho de 2007 às 15:37


Notícias