Primeiro passo

Confira as chaves principais do Miami Open

Resta apenas o resultado do qualifying para definição completa dos primeiros confrontos


 

Recuperado de lesão, Roger Federer é um dos destaques do Miami Open

Sem tempos para saudades do BNP Paribas Open em Indian Wells, começa hoje o Miami Open. Considerado por muitos o mais importante torneio depois dos Grand Slams, ele também reúne concomitantemente a disputa de um ATP Masters 1000 e de um WTA Premier. Por isso, na noite dessa segunda-feira foram anunciadas as chaves principais da competição.

Os principais nomes do circuito, como Novak Djokovic, Andy Murray, Rafael Nadal e Roger Federer – que estreia depois de passar por uma cirurgia no joelho – ocupam o status de cabeça de chave e avançam automaticamente para a próxima fase. O mesmo acontece na categoria feminina com as 32 tenistas favoritas ao título, entre elas: Serena Williams, Angelique Kerber e a recém-campeã Victoria Radwanska.

Para todos os confrontos dessa primeira rodada estarem definidos, porém, ainda faltam os campeões do qualifying, que serão consagrados ainda nesta terça-feira. Ao todo, mais 24 nomes figurarão na chave principal de Miami. Destaque para os brasileiros João Olavo Souza (o Feijão) e Rogério Dutra Silva, que brigam por duas dessas vagas.


Confira abaixo as chaves de simples do Miami Open:

MASCULINA

FEMININA

Da redação

Publicado em 22 de Março de 2016 às 13:50


Notícias Miami Open ATP Masters 1000 de Miami WTA Premier de Miami