Doha

Confiante, Ivanovic vai com "fome de vitórias" para Doha

Número quatro do mundo, sérvia voltou a vencer um título após cinco meses


Ana Ivanovic não vencia um torneio desde Roland Garros. Após problemas no ombro e algumas más atuações, a sérvia voltou a jogar um bom tênis e conquistou o ATP de Linz, na Áustria. Confiante, a número quatro do mundo espera realizar uma grande campanha na Masters Cup de Doha, no Catar.

Ivanovic não era campeã desde Roland Garros
Em seu site oficial, Ivanovic se disse muito satisfeita com seu rendimento. "É uma sensação muito boa voltar a ganhar um título. Já me recuperei da lesão no ombro e tenho jogado melhor a cada jogo", afirmou. Após ter perdido apenas três games na final, a musa já está com a cabeça em Doha. "Estou com fome de vitórias. Sei que terei pela frente as oito melhores tenistas do mundo, mas espero realizar um grande torneio na semana do meu aniversário", disse a jovem, que completará 21 anos no próximo dia 6.

Primeira tenista a garantir presença na competição, na época em que ainda era a número um do mundo, a sérvia caiu de rendimento e chega ao Catar como a quarta melhor classificada. A disputa pelo título promete ser muito acirrada e a última a garantir vaga foi justamente a russa Vera Zvonareva, que perdeu a final na Áustria para Ivanovic. A única ausência será Maria Sharapova, que, com problemas no ombro, só volta às quadras em 2009.

Confira abaixo as 8 classificadas:

1-     Jelena Jankovic (SER)

2-     Dinara Safina (RUS)

3-     Serena Willians (EUA)

4-     Elena Dementieva (RUS)

5-     Ana Ivanovic (SER)

6-     Vera Zvonareva (RUS)

7-     Venus Willians (EUA)

8-     Svetlana Kuznetsova (RUS)

 
José Eduardo Aguiar

Publicado em 27 de Outubro de 2008 às 17:02


Notícias