Musa

Com "trio de luxo" de fora, Kate Middleton é a beldade do dia em Wimbledon

Duquesa de Cambridge esteve presente e chamou atenção dos paparazzi nesta segunda; dia também teve eliminações de Wozniacki e das Williams


Divulgação
Nova integrante da família real, Kate Middleton foi destaque nesta segunda em Wimbledon
A segunda-feira em Wimbledon foi realmente o dia das "zebras" com as quedas de Caroline Wozniacki, Venus e Serena Williams na grama sagrada do All England Club. Desta forma, a russa Maria Sharapova é a última sobrevivente em Londres que possui o currículo recheado de Grand Slams.

A ex-número 1 do mundo passou sem problemas pela chinesa Shuai Peng e já está garantida nas quartas de final do Major britânico. Mas não foi exatamente a beleza de Sharapova e o charme de Wozniacki que chamaram a atenção dos marmanjos neste início de segunda semana de evento.

Divulgação
Serena se juntou à Venus e Wozniacki e foram eliminadas de Wimbledon

Recém casada, a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, esteve no camarote real da quadra central ao lado do Príncipe William. A mais jovem integrante da Família Real Inglesa foi flagrada em triunfo do ídolo local, Andy Murray, diante do francês Richard Gasquet.

Divulgação
Murray reverenciou à família real inglesa após vitória em Wimbledon

Após o resultado, Murray foi educado ao mostrar reverência ao casal real. Na entrevista pós-jogo, o escocês declarou que espera que "Kate não tenha ficado chateada com a definição do primeiro set apenas no tie-break" e que ficou com vergonha ao cumprimentá-la "suado".

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Queda em Wimbledon colocará Serena fora do top100 pela 1ª vez em uma década

Com lesão no tornozelo, Clijsters confirma suspeitas e desiste de Wimbledon

Aliviada, Serena comemora fim de lesões e mantém cautela sobre seu retorno

Ex-número 1, Safina segue afastada e entra para lista de desfalques em Wimbledon

Musa do esporte, Kournikova vai treinar gordinhos em reality show norte-americano

ESPECIAL:As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 27 de Junho de 2011 às 11:57


Notícias