Bem acompanhado

Com fama de "galã", Lopez aparece ao lado de Bar Rafaeli e gera especulações

Tenista espanhol e modelo israelense eram principais estrelas em evento de um patrocinador, mas troca de elogios gerou comentários na imprensa local


Lopez e Rafaeli juntos no evento do patrocinador
Recentemente eleito o tenista espanhol mais bonito da atualidade, Feliciano Lopez tem fama de "galã" no circuito. Sendo assim, sempre que aparece ao lado de uma bela mulher já começam a circular diversas especulações sobre um possível relacionamento. Esta semana, em Madri, Lopez compareceu a um evento de um patrocinador ao lado da exuberante modelo Bar Rafaeli.

Aos 24 anos, a jovem modelo israelense é uma das mais famosas na atualidade, realizando diversos ensaios, inclusive sendo capa da famosa revista norte-americana Sports Illustrated em sua edição Swinsuit, que traz sempre belas modelos e atletas em fotos muito sensuais. Recentemente, Rafaeli foi vista por várias vezes ao lado do ator Leonardo DiCaprio, dando grandes pistas de que os dois estariam tendo um relacionamento.

MAIS: Siga a Revista TÊNIS, agora no Twitter!

Esta semana, porém, a israelense deu "o ar da graça" em Madri, onde chamou muita atenção dos jornalistas e fotógrafos. Primeiro assistiu à estreia de Roger Federer nos camarotes da quadra central. Mais tarde, compareceu a um evento de uma marca de carros que patrocina o torneio, aparecendo ao lado do "galã" Feliciano Lopez. Os dois chegaram a trocar elogios e logo a imprensa mais sensacionalista passou a levantar hipóteses de os dois estarem tendo um "affair".

Mais cedo, israelense assistiu dos camarotes a vitória de Federer
As especulações, na verdade, aconteceram pela fama de Lopez no país. Recentemente o tenista terminou um longo relacionamentocom a modelo e apresentadora Maria Jose Suarez, ex-Miss Espanha. Após a separação, Suarez anunciou que está grávida de Lopez, mas ambos rechaçaram a possibilidade de uma reconciliação.

Se um possível "affair" entre o tenista e a exuberante Bar Rafaeli não passa de mera especulação, pelo menos a presença da israelense abrilhantou ainda mais o torneio de Madri. Abaixo, aprecie algumas fotos do ensaio da modelo para a Sports Illustrated, e veja o porquê de Lopez ter elogiado bastante a beleza da moça durante o encontro.

Mais notícias sobre as musas no tênis...

+ Azarenka veste capacete e encara carro de corrida em Stuttgart

+ Estrelas e favoritas, Jankovic, Henin e Wozniacki brilham na festa de Stuttgart
+Saretta e Suzana Alves curtem fim de semana regado de tênis e vinho em Bento Gonçalves

+ Estrelas e musas, Ivanovic e Dulko ajudam a promover torneio de Stuttgart

+ Elegante, Jankovic recebe o "Oscar" da popularidade na Sérvia

ESPECIAL:Duelo de musas- Relembre a visita de Maria Sharapova ao Brasil (Confira!)

Da redação

Publicado em 13 de Maio de 2010 às 08:46


Notícias