Boa Notícia

Com ajuda de fãs, Ferrero ganha convite para Masters de Madri

Após ficar longo período afastado por problemas de lesão, espanhol recebeu "presente" de internautas e jogará em evento madrilenho


Ferrero ficou longo período afastado das quadras e retorna nesta semana em Barcelona
O espanhol Juan Carlos Ferrero, que voltará às quadras nesta semana em Barcelona depois de ficar um longo tempo parado por lesão, recebeu um convite para o Masters 1000 de Madri, que começa daqui a duas semanas, de um forma inusitada.

Ex-líder do ranking, Ferrero foi contemplado com wildcard da organização de Madri
O ex-número um do mundo foi contemplado em uma eleição feita com internautas na página de Internet do diário Marca, um dos principais do país. Ferrero teve 60% dos votos contra 34% do também espanhol Pablo Andujar, campeão do ATP 250 de Casablanca, e 6% do japonês Kei Nishikori. Entre as mulheres, a chinesa Jie Zheng foi a sortuda vencendo a compatriota Shuai Zhang.

Desde a eliminação na terceira rodada do US Open do ano passado, o espanhol Juan Carlos Ferrero não disputou nenhuma partida no circuito profissional. Após passar por cirurgias no joelho e no pulso em outubro de 2010, o experiente jogador tinha uma previsão de dois meses para seu retorno, porém algumas complicações foram observadas, comprometendo os torneios do tenista no início do ano.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ Murray passará por exames no cotovelo e é dúvida para Barcelona

Imbatível em 2011, Djokovic cede e afirma que Nadal é "o melhor" neste momento

Explosão em tubulação de gás causa pânico e assusta tenistas em Blumenau

Roddick arrisca de "caddie" em exibição e passa vergonha ao jogar golfe

Murray é mais uma presença garantida no ATP de Queen's

Da redação

Publicado em 18 de Abril de 2011 às 07:25


Notícias