Circuito Profissional CBT

Christian Oliveira fatura a segunda etapa do Circuito Profissional CBT

Vice em Brasília, carioca levou a melhor no Espírito Santo


Crédito: Arquivo CBT

O carioca Christian Oliveira faturou o título da Copa Espírito Santo, válida pela segunda etapa do Circuito Profissional CBT, série de torneios com premiação em dinheiro com objetivo para auxiliar e dar mais oportunidade para os tenistas em transição em sem ranking para disputar os grandes eventos.

A competição foi disputada entre 9 e 12 de agosto, no Hotel Fazenda Flamboyant, na cidade capixaba de Guarapari, e distribuiu R$ 10 mil em premiação. Na final, o tenista da Tennis Route superou o paulista Enrique Bogo, parciais de 6/3 e 6/4.

"Primeiramente, gostaria de agradecer à CBT por mais uma etapa do Circuito Profissional. Esses torneios estão sendo muito importantes para o meu desenvolvimento no tênis. Estou muito feliz, pois joguei duas etapas, uma em Brasília, onde fui vice-campeão, e agora mais feliz ainda com o título no Espírito Santo. Gostaria de agradecer também minha equipe Tennis Route e aos meus patrocinadores, Bruno Bonjean e Daniela Klabin. Sem eles nada disso seria possível", afirmou o tenista de 18 anos de idade.

A próxima etapa do Circuito Profissional da CBT será a Copa Correios, que distribuirá R$ 20 mil em premiação e será realizada de 23 a 26 de agosto, no Iate Clube De Brasília, no Distrito Federal. Assim como o Sesc Open, a final contará com a transmissão do Bandsports.

Da redação

Publicado em 14 de Agosto de 2018 às 01:56


Notícias Christian Oliveira Tennis Route CBT