Tô Dentro

CBT confirma presença de Bellucci em festa do tênis brasileiro na Costa do Sauípe

Ao lado de André Sá, Marcelo Melo e Bruno Soares, Thomaz será protagonista do Desafio Olímpico, que acontece no mesmo dia do Prêmio TÊNIS


No dia 13 de dezembro, quinta-feira, mais precisamente na Costa do Sauípe, a Correios Brasil Masters Cup terá mais uma grande atração para o público. Na última terça-feira, a Confederação Brasileira de Tênis (CBT) garantiu a participação dos principais nomes da modalidade no país e que representaram o Brasil nas Olimpíadas de Londres - são eles, o paulista Thomaz Bellucci e os duplistas mineiros André Sá, Marcelo Melo e Bruno Soares.

Marcelo Ruschel/ POA Press
Thomaz Bellucci estará na Bahia para evento organizado pela CBT em dezembro
O quarteto será protagonista do Desafio Olímpico, marcado para acontecer no dia 15 de dezembro, sábado, na mesma data em que serão conhecidos os vencedores do Prêmio Tênis, organizado pela Revista TÊNIS e que homenageará os destaques do tênis brasileiro em 2012, entre jogadores, técnicos, árbitros e torneios.

Além disso, serão disputados torneios nas categorias profissional masculina e feminina, infanto-juvenis, seniors, tênis em cadeira de rodas e Beach Tennis.

Entre os homens, destaques para Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, que ajudou o Brasil a voltar ao Grupo Mundial da Copa Davis e o rio-pretense Thiago Alves, atletas que figuram logo atrás de Bellucci como melhores brasileiros no ranking da ATP. No feminino, as jovens Beatriz Haddad Maia e Carolina Meligeni Alves, sobrinha de Fernando Meligeni, são as principais atrações.

Durante a realização do evento na Costa do Sauípe, acontece também o Bahia Open Beach Tennis ITF, que ainda recebe inscrições de atletas até o dia 7 de dezembro pelo site oficial da CBT.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

"Nem sonhava com um final de ano como esse", declara mineiro Bruno Soares

Guga e Larri Passos acompanham vitória de Rogerinho e Brasil se aproxima da elite da Copa Davis

+Time brasileiro dá aval para torcida provocar a Rússia: "A batata vai assar para eles"

Brasil aposta em Rogerinho e Bellucci para os Playoffs da Copa Davis

Bellucci estreia contra espanhol e tem chances de cruzar com Andy Murray no Aberto dos EUA

Rogerinho larga contra qualifier e pode cruzar com Djokovic no US Open

+Após batalha, Melo e Soares vibram com melhor campanha de uma dupla brasileira em Olimpíadas

Bellucci leva azar no sorteio e estreia contra Tsonga na Olimpíada

Bellucci e Rogerinho asseguram vaga para o Brasil no US Open

ESPECIAL:De volta Sem confiança pela falta de resultados convincentes, Thomaz Bellucci precisou enfrentar seus próprios pesadelos para voltar a sorrir no circuito. Agora, o terceiro brasileiro com mais títulos de alto escalão tem a aposta da psicologia para acabar com os altos e baixos da carreira (Confira!)

Da redação

Publicado em 5 de Dezembro de 2012 às 10:11


Notícias