Pan-Americano de Lima

Carol Meligeni e Luisa Stefani vão à semi nas duplas e se aproximam da medalha no Pan-Americano de Lima

Tenistas estão a uma vitória da final


 Foto: Divulgação

Carol Meligeni e Luísa Stefani se aproximaram da sonhada medalha nos Jogos Pan-Americano de Lima, no Peru, nesta quinta-feira (1). Em bom jogo, as duas venceram as argentinas Nadia Podoroska e Catalina Pella com um duplo 6/2 em 59 minutos.

Com o resultado, as brasileiras ficam a uma vitória de conquistar uma medalha. Basta vencer as paraguaias Veronica Cepede-Royg e Montserrat González, para disputar o ouro. Em caso de derrota, as duas ainda podem tentar a medalha de bronze.

Leia mais:

+João Menezes vence de virada e confirma vaga nas quartas do Pan de Lima

+Carol Meligeni derrota argentina, vai às quartas no Pan e mantém sonho de medalha

Menezes e Wild tropeçam nas quartas de final

João Menezes e Thiago Wild não conseguiram levar o Brasil a semifinal em duplas masculinas no Pan. Os peruanos Sergios Galdos e Juan Pablo Varillas contaram com a força da torcida e eliminaram os brasileiros em sets diretos: 6/2,6/4.

Esse foi o segundo revés do dia para Wild que perdeu para o argentino Guido Andreozzi na chave de simples. Monteiro segue em Lima. O mineiro disputa quartas de final em simples em duelo contra o chileno Nicolas Jarry, principal favorito do Pan-Americano.

Stefani e Menezes param na estreia

Também não deu para o Brasil em duplas mistas. Novamente peruanos venceram os brasileiros. Luísa Stefani e João Menezes tiveram uma derrota contra Anastasia Iamachkine e Sergio Galdos. Os anfitriões venceram com parciais de 7/5 e 6/4. Na semifinal os peruanos duelam com Federico e Noelia Zeballos, irmãos bolivianos.

Da redação

Publicado em 1 de Agosto de 2019 às 23:10


Notícias Carol Meligeni Luísa Stefani Thiago Wild João Menezes Duplas Pan Pan-Americano de Lima