Homenagem

Calleri é homenageado em Buenos Aires

A carreira do argentino foi lembrada em cerimônia que contou com a presença, entre outros, de Juan Monaco, Jose Acasuso e Juan Ignacio Chela


Agustin Calleri, aposentado do tênis desde julho do ano passado, foi homenageado nesta quarta-feira pela organização do ATP 250 de Buenos Aires. A solenidade lembrou os 12 anos de carreira do argentino, que chegou a ser número 16 do mundo e atingiu uma premiação de US$ 3,7 milhões.

"É muito legal ser reconhecido por Martin Jaite e o ATP de Buenos Aires. Agradeço aos meus amigos, técnicos e staff que me ajudaram a atingir o que consegui no tênis. Vou sentir saudades do circuito, mas continuar acompanhando pelos amigos que fiz", falou Calleri, que conta, entre outros bons resultados, com um vice-campeonato do Brasil Open (perdido para Guga), em 2004.

Se não foi capaz de superar Kuerten na Bahia, Calleri conta com, porém, com um par de troféus na estante de sua cada. O argentino venceu os torneios ATP de Acapulco, em 2003 e Kitzbühel, em 2006.

Estiveram presentes a cerimônia seus amigos e companheiros de profissão  Juan Monaco, Jose Acasuso e Juan Ignacio Chela, além do diretor do torneio, Martin Jaite.




Da redação

Publicado em 18 de Fevereiro de 2010 às 13:53


Notícias