Recuperação
Depois de passar por Davi Ferrer após desistência de seu compatriota, Nadal espera que as próximas lhe dêem mais ritmo de jogo
Acostumado a oferecer ao público do tênis exibições de gala, Rafael Nadal, ontem, preferiu valorizar o resultado da partida que marcou sua reestréia no circuito mundial de tênis. "Sou obrigado a estar satisfeito, porque não joguei muito bem", disse o espanhol.
Incapaz de apresentar seu melhor jogo, o número dois mundo voltou a vencer em simples após mais de dois meses parado em função de contusões nos joelhos, após a desistência de seu compatriota Davi Ferrer, que deixou a quadra quando vencia Nadal por 4 a 3, no primeiro set. "Nas oitava terei uma nova oportunidade de seguir progredindo. Cada partida, cada jogo é importante para que eu me sinta melhor", falou Nadal, depois de sua breve reestréia, no Masters 1000 de Montreal.
Sobre sua condição física, o número um da Espanha preferiu não tecer comentários definitivos. "Ainda faltam alguns dias para que tenhamos uma prova de verdade", resumiu.
Publicado em 13 de Agosto de 2009 às 06:43