Brasileiros iniciam busca por vaga na chave principal do US Open

Quali do quarto Grand Slam do ano começa nesta terça-feira com quatro representantes do Brasil


rogerinho

Rogerinho foi o único brasileiro que chegou a segunda rodada em 2013

Apenas Thomaz Bellucci e Teliana Pereira estão garantidos para a chave de simples do US Open, em Nova Iorque. Rogério Dutra Silva, André Ghem, João Souza (Feijão) e Guilherme Clezar terão que lutar muito para conseguir uma vaga no último Grand Slam da temporada.

Os quatro representantes brasileiros no quali do US Open já conhecem seus adversários. Hoje, Rogerinho começará sua jornada em Nova Iorque contra o eslovaco Andrej Martin, cabeça-de-chave número 32, o jogo será o terceiro da quadra número 17. Outro brasileiro que estreará nesta terça-feira é o gaúcho André Ghem, ele enfrenta o argentino Guido Andreozzi, número 173 do ranking da ATP, no primeiro jogo da quadra 12, com horário previsto para as 12h, horário de Brasília.

Nesta quarta-feira, os outros dois brasileiros entram em quadra para buscar uma vaga no US Open. Feijão é o cabeça-de-chave número 6 do torneio e o único do Brasil, sua primeira partida será contra o ucraniano Illya Marchenko, número 163 do mundo. Guilherme Clezar terá pela frente o argentino Martin Alund, 192º da ATP, ambos os jogos ainda não possuem horários confirmados.

Da redação

Publicado em 19 de Agosto de 2014 às 09:32


Notícias Rogério Dutra Silva André Ghem João Souza Guilherme Clezar US Open