Proteção

Boris Becker quer levar o filho recém nascido para conhecer o papa

Um dos grandes tenistas do história, Becker sonha em levar seu filho a Roma, tamanha sua devoção ao Papa


Mostrando-se um católico dedicado, Boris Beckerafirmou ao jornal Bild que seu maior sonho é levar o filho recém nascido (o quarto do tenista) a Roma, para conhecer o Papa Bento XVI.

Becker e a mulher, a holandesa Lilly Kerssenberg
"Gostaria muitíssimo de ir a Roma com o meu filho para ter uma audiência com o Papa Bento XVI. O meu Amadeus leva em seu segundo nome o mesmo do Papa", explicou o alemão ex-número um do mundo. O nome completo do bebê é Amadeus Benedict Edley Luis.

Segundo o tenista, o nome do filho foi escolhido cuidadosamente, para que ele fosse iluminado e tivesse boa saúde. O primeiro nome, Amadeus, significa ''querido por Deus''. "Eu queria expressar minha gratidão e dar graças a Deus por tudo ter dado certo", explicou Becker.

Amadeus já tem cidadania alemã e também terá as nacionalidades holandesa - por parte de sua mãe, Lilly Kerssenberg - e britânica, por ter nascido em Londres. "Assim, poderá escolher mais para frente em que seleção de futebol quer jogar", garantiu o pai babão.

Mais notícias sobre o mundo do tênis...

+ "Saque viagem" de Brian Battistone rouba a cena em Indian Wells
+ Em Indian Wells, Henin sonha com primeiro título após retorno
+ Serena brilha em badalada festa de Los Angeles
+ Ivanisevic estende parceria e segue como técnico de Marin Cilic
+ Nadal garante que gostaria de jogar a próxima fase da Copa Davis

 

ESPECIAL:Herói? - A autobiografia de Andre Agassi nem havia sido lançada e já causava estragos devido a declarações bombásticas. Muitos se perguntam por que ele fez revelações que podem manchar sua carreira (Confira!)

Da redação

Publicado em 10 de Março de 2010 às 12:23


Notícias