Agradecido

Baghdatis recebe convite para jogar em Miami

Cipriota recebeu o ´wild card´ da organização e disputará o forte torneio pela terceira vez


Baghdatis ficou agradecido com o convite para jogar em Miami
Ele surpreendeu o mundo do tênis ao chegar à final do Aberto da Austrália em 2006. Após o sucesso no Grand Slam australiano, chegou a figurar entre os dez melhores do planeta no mesmo ano. Agora, apenas na 100ª posição no ranking da ATP, Marcos Baghdatis tenta reencontrar a boa fase. Provando ainda ser badalado no circuito, o cipriota recebeu um convite da organização para disputar o importante torneio ´1000´ de Miami, que começa do dia 25 de março.

"O Sony Ericsson Open tem o prazer de oferecer a Baghdatis um ´wild card´ para a chave masculina de simples do torneio, que acontece no próximo mês no Crandon Park, em Key Biscayne, na Florida", anunciou o diretor da competição Adam Barrett. "Ele é um jogador dinâmico que teve sua performance no último ano prejudica por lesões", justificou Barett.

Natural do Chipre, o tenista de 23 anos estreou na competição em 2006, quando alcançou as oitavas-de-final. No ano seguinte, ganhou apenas uma partida. Já em 2008, não pôde jogar em Miami devido a uma lesão. Neste ano, teria que jogar o qualifyng para tentar entrar na chave principal.

"Estou muito feliz por saber que vou jogar em Miami. Agradeço a Adam (Barett) pelo convite para este evento tão importante", agradeceu o número 100 mundo. "Eu adoro este torneio, os fãs e a cidade. É muito importante estar entre os grandes jogadores e espero realizar uma grande campanha".

José Eduardo Aguiar

Publicado em 26 de Fevereiro de 2009 às 07:50


Notícias