Celebridades

Atriz de "The Big Bang Theory" mostra dotes no tênis em exibição com marido nos EUA

Kaley Cuoco, a "Penny" da série americana, vestiu shorts e regata e jogou ao lado do amado, o tenista Ryan Sweeting, em jogo de caridade


"Penny", de Big Bang Theory, também mostrou que bate um bolão no tênis

Calabasas (Estados Unidos) - Dizem que, para se chegar a um bom relacionamento, é importante que os pombinhos tenham interesses em comum, então a atriz Kaley Cuoco, a Penny da série "The Big Bang Theory", está entrando cada vez mais na área do marido, o tenista norte-americano Ryan Sweeting.

A atriz de 28 anos mostrou um pouco de suas habilidades em quadra, no último final de semana, em uma partida beneficente em Calabasas, no estado americano da Califórnia, ao lado do maridão. Usando um uniforme das cores preto e rosa (Kaley utilizou-se de uma regata preta e shortinho pink, enquanto que Sweeting apostou na camiseta rosa e shorts preto), o casal pareceu bem animado e, ao mesmo, apaixonado com beijos e troca de carinho no intervalo dos pontos.

E o desempenho de "Penny" impressionou até os curiosos. Alguns veículos dos EUA admitiram que a atriz mostrou bastante potência e jeito nos forehands e backhands do fundo de quadra. Será que o maridão formará uma dupla mista com a amada nos Grand Slams? 

Brincadeiras à parte, vale lembrar que Sweeting não joga pelo circuito desde 2013 e vem sendo manchete de jornais, blogs e websites mais pelo relacionamento com a atriz do que pelo próprio desempenho em quadra. Ele já chegou a ser top 70 em 2011 e conquistou no mesmo ano o ATP 250 de Houston.

Veja mais fotos do bate bola de "Penny"!

Da redação

Publicado em 25 de Março de 2014 às 13:09


Notícias Kaley Cuoco Ryan Sweeting casal tênis exibição shorts regata Penny The Big Bang Theory série