ATP 500

ATP 500 de Dubai: Djokovic contra Medvedev nesta sexta-feira

Sérvio venceu Hubi e agora mede forças com Daniil por vaga na final


Reprodução Twitter

Novak Djokovic segue firme rumo ao seu sexto título no ATP 500 de Dubai, nos Emirados Árabes. O torneio conta com transmissão dos canais ESPN e plataforma de streaming Star+.

Nesta quinta-feira (2), o sérvio não tomou conhecimento do rival polonês Hubert Hurkacz e venceu em sets diretos, parciais de 6/3 e 7/5 em 1h21 de partida.

O próximo rival do atual número #1 do mundo será o russo Daniil Medvedev, que passou pelo croata Borna Coric também em sets diretos (placar de 6/3 6/2) e no mesmo tempo que Nole (1h21).

No confronto direto entre os semifinalistas do torneio, boa vantagem para Novak, que possui nove vitórias e quatro derrotas contra Daniil. Djokovic venceu os últimos quatro jogos. Este será o primeiro duelo deles em Dubai.

Quem vencer, terá pela frente na decisão o vencedor de Alexander Zverev contra Andrey Rublev.

Sascha vem se recuperando após longo período afastado. Rublev é o cabeça de chave 2 do torneio e busca sua primeira vitória contra o rival alemão. Zverev venceu os cinco jogos entre eles, sendo quatro em quadra dura e um no saibro. O último duelo foi na final de Cincinnati 2021.

Da redação

Publicado em 2 de Março de 2023 às 20:43


Notícias Dubai Djokovic ATP 500 Medvedev Semifinais Dubai Dubai ao vivo ATP 500 de Dubai