Retrospectiva

As dez frases mais engraçadas do ano de 2009

Com o final da temporada, vale a pena olhar para o passado e relembrar as frases marcantes ditas pelos tenistas


O fim da temporada de 2009 chegou, e para celebrar mais um grande ano, nada melhor do que relembrar algumas das frases mais engraçadas ditas ao longo dos meses.

1. "Essa foi uma das minhas grandes vitórias, mas o melhor jogo? Não acho. Eu tive umas derrotas bonitas!!" (Ernests Gulbis, após a vitória em cima de Djokovic).

2. "Eu pensei que nós íamos ficar lá o verão todo, que a quadra seria fechada, as pessoas iriam para casa dormir a noite toda, acordar no dia seguinte, e eu e o Andy ainda estaríamos lá, já barbudos, jogando a final" (Federer, comentando a partida sem fim entre ele e Roddick em Wimbledon).

3. "A Prince deu tudo para Sharapova, ai não sobrou dinheiro para gastarem comigo" (Davydenko, comentando por que não tem contrato de patrocínio de sua raquete).

4. "Eu estava perdendo tanto que não sabia mais o que podia fazer, aí cortei meu cabelo. De repente, comecei a ganhar, e agora não pretendo mudar nada!" (Feliciano López, depois de trocar seu famoso visual).

5. "Eu lamento que ele não tenha se aposentado antes" (Safin, sobre a aposentadoria de Fabrice Santoro, contra quem ele tem histórico de 2x7 vitórias).

6. "Eu sou o melhor dos piores" (Del Potro, brincando sobre ser o nº cinco, atrás dos 'quatro gigantes': Federer, Nadal, Djokovic e Murray).

7. "Eu sou sociável. O que você quer que eu diga? Que não tenho amigos?" (Laura Robson, ao ser questionada se com essa carreira ainda havia tempo para sair e se divertir).

8. "Eu estou ganhando com um tênis tão ruim! É incrível!" (Gaston Gaudio, após ganhar um jogo qualifying em Miami).

9. "É uma merda!"  (Marcos Baghdatis, sobre o que ele achava de jogar quase de madrugada no Australian Open).

10. "Ele joga como no PlayStation" (Delpo, sobre a grande performance de Davydenko no ATP World Finals).

Mais nótícias sobre o mundo do tênis...

+ Junto a namorado, Ivanovic quer dar a volta por cima em 2010

+ Andy Murray é um dos 20 'twitteiros' mais influentes da Grã-Bretanha

+ De volta às quadras, Moya diz que já voltou a se sentir umjogador

+ "Só quero ficar sem lesões em 2010", afirma Nadal

+ 20 anos de esporte em amarelo

 

ESPECIAL:Menino de sorte - O juvenil Gabriel Dias viveu momentos de sonho no Australian Open e chegou a ser disputado por Federer e Nadal (Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 21 de Dezembro de 2009 às 13:04


Notícias