Cbt

Aracaju recebe Curso de Arbitragem Nível 1 da ITF em agosto

Inscrições vão até 15 de agosto


O Departamento de Arbitragem da Confederação Brasileira de Tênis ministrará, entre os dias 22 e 24 de agosto, em Aracaju (SE), mais um curso de Nível 1 da ITF. Neste ano, os cursos de Arbitragem de Nível 1 da ITF da CBT, ministrados pelo diretor do departamento de arbitragem CBT, Ricardo Rodrigues, e o supervisor, Roberto Almeida, já passaram pelas cidades de Fortaleza (CE), Itajaí (SC) e Cuiabá (MT).

Cada curso tem a disponibilidade de 25 vagas e abordará regras de tênis, deveres e obrigações dos árbitros, técnicas e procedimentos para juiz de linha, árbitro auxiliar e juiz de cadeira, código de conduta, código de tempo e atendimento médico. Os aprovados receberão o certificado nível 1 da ITF  para atuarem como juízes de linha em qualquer torneio nacional e internacional realizados no Brasil, e estarão aptos a exercerem a função de árbitros auxiliares em todos os torneios infanto-juvenis da CBT.  

Para confirmar presença em Aracajú (SE), basta preencher a ficha de inscrição diretamente no site da CBT em www.cbt.com.br, e encaminhá-la via fax juntamente com o comprovante de pagamento no valor de R$ 150,00, para o telefone 11.3313-8656. Ainda há vagas disponíveis.

Da redação

Publicado em 24 de Julho de 2008 às 17:54


Notícias