Estrelas

Após vitória, Nadal se diverte com os ídolos Cristiano Ronaldo e Raúl

Torcedor fanático do Real Madrid, tenista recebeu os craques do futebol, que haviam acabado de assistir sua primeira vitória no torneio local


Cristiano Ronaldo e Raúl "tietaram" Nadal em Madri

Após passar com menos tranquilidade do que se imaginava pela primeira rodada do Masters 1000 de Madri, Rafael Nadalteve um momento de descontração e alegria nos bastidores da quadra central do torneio, onde encontrou os ídolos e amigos Cristiano Ronaldo e Raúl Gonzalez.

MAIS: Siga a Revista TÊNIS, agora no Twitter!

Amante de futebol e torcedor fanático do Real Madrid, Nadal jogou hoje sob os olhares de craques que marcaram e ainda marcam história em seu time do coração. Nos camarotes da badalada Cajá Mágica (Caixa Mágica, em português), quadra central do evento, estavam sentados nomes como Ronaldo e Raúl, ídolos do atual time do Real, e Zidane, um dos maiores jogadores de todos os tempos no clube merengue.

Raúl e Ronaldo haviam assistido à partida nos camarotes
Após vencer seu primeiro compromisso no torneio contra o ucraniano Oleksandr Dolgopolov, Nadal fez questão de receber os atuais atletas de seu time nos bastidores da quadra central. Durante alguns minutos, conversou e se divertiu bastante com o português Cristiano Ronaldo, considerado por muitos um dos melhores jogadores do mundo na atualidade, e o compatriota Raúl, ídolo da torcida madrilena e que está prestes a encerrar uma vitoriosa carreira no clube.

Como não poderia deixar de ser, o encontro foi registrado pelos fotógrafos do torneio, que prestigiaram o encontro de ídolos em Madri. Na próxima rodada, provavelmente sobre o olhar de mais estrelas, já que o evento costuma receber diversas celebridades a cada dia, Nadal medirá forças com perigoso e gigante norte-americano John Isner, número 19 do mundo.

Mais notícias sobre o torneio de Madri...

+ Mesmo sem jogar no saibro, Roddick se diz confiante para Roland Garros

+ Bellucci espera jogo duro contra Monaco
+ Martinez diz estar em boa forma para novas conquistas, começando por Madri

+ Moya espera voltar à boa forma em Madri

+ Madri se antecipa a Roland Garros e anuncia primeira partida de tênis em 3D

ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)

Da redação

Publicado em 12 de Maio de 2010 às 12:20


Notícias