Zebra

Após queda em Paris, Wozniacki elogia algoz e lamenta vulnerabilidade no saibro

Musa dinamarquesa segue seu calvário em torneios Grand Slam ao ser eliminada por Hantuchova nesta sexta-feira em Roland Garros


Divulgação
Wozniacki lamentou mais ummau resultado em Majors após derrota para Hantuchova nesta sexta
O sonho do primeiro título de Grand Slam de Caroline Wozniacki terá que ser adiado para julho. Nesta sexta-feira, a dinamarquesa foi eliminada logo na terceira rodada de Roland Garros para a eslovaca Daniela Hantuchova em sets diretos e continua seu calvário nos quatro maiores eventos do tênis.

A experiente atleta de 28 anos não tomou conhecimento do favoritismo de Wozniacki e foi agressiva desde o início da partida. Assim, não foi surpresa ao final do jogo que Hantuchova terminasse com mais bolas vencedoras e permitisse que a rival lhe tomasse apenas quatro games.

Divulgação
Hantuchova fez partida impecável contra dinamarquesa e segue em RG
Na coletiva de imprensa, Wozniacki admitiu que não esteve um bom dia, mas deu total crédito à rival, que demonstrou todo seu potencial de ex-top10. "Ela jogou muito bem hoje, muito melhor do que eu. Ela sabia o que tinha que fazer na quadra e fez muito bem. Eu apenas preciso voltar à quadra e treinar para retornar mais forte ainda", declarou a musa.

Em meio ainda a elogios à sua algoz em Paris, Wozniacki deixou transparecer sua vulnerabilidade na quadra lenta e revelou que esperava muito mais de seu desempenho. "O saibro não é definitivamente minha superfície predileta, mas ainda estava esperançosa que me sairia melhor do que foi. Mas Daniela é uma excelente adversária. Ela jogou muito bem hoje e se continuar jogando assim, é muito difícil vencê-la", concluiu.

Mais notícias sobre as musas do tênis...

+ Clijsters mantém postura de "campeã" e não procura desculpas por queda em Roland Garros

+ Aos prantos, Ivanovic lamenta queda precoce em Roland Garros e culpa lesões por má fase

+ Em Paris, Wozniacki tem "finalistas" de 2010 no caminho para quebrar tabu em Majors

+Serena causa polêmica no Twitter ao colocar foto apenas de calcinha e sutiã

+ Venus desiste de Roland Garros e irmãs Williams não jogam Major pela 1ª vez desde 2003

ESPECIAL: As 20 maiores musas do tênis! - Nos arriscamos a entrar em uma das mais difíceis e saborosas discussões e apontamos as mais belas tenistas de todos os tempos (Confira!)

Da redação

Publicado em 27 de Maio de 2011 às 10:08


Notícias