Abre Aspas
Em entrevista coletiva, ex-número 1 do mundo também comentou sobre mudança do local do torneio e as dificuldades de adaptação à nova arena
O ex-número 1 do mundo Juan Carlos Ferrero mostrou apoio aos compatriotas quando negou as acusações, vindas principalmente de veículos franceses, de que a boa fase da Espanha em diversas modalidades esportivas seja resultado do uso de substâncias proibidas por parte dos atletas.
Ferrero se despediu logo na estreia do Brasil Open em 2012 |
Sobre a partida, Ferrero apontou que o pouco tempo de preparação depois de defender seu país pela Copa Davis no último fim de semana prejudicou sua atuação, mas não tirou os méritos de seu adversário.
"Tive pouco tempo para me adaptar. Treinei por apenas meia hora nesta manhã", contou. "Mayer fez uma grande partida e sacou muito bem. As condições são muito diferentes das do Sauípe. A quadra está muito rápida, e sem influência do vento ou do calor, o que acabaram favorecendo o jogo dele".
Na próxima semana, o espanhol segue para a Argentina, onde disputará o ATP 250 de Buenos Aires, novamente em quadras de saibro, porém, descobertas.
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Nalbandian e Cia caem no samba em ensaio da Tom Maior para o Carnaval
+ Com lesão no joelho, Monfils é dúvida para estreia da França na Copa Davis
+ Com desfalque dos tops, Federer é a grande atração da 1ª rodada "esvaziada" na Copa Davis
+ Almagro e Ferrero lideram Espanha contra o Cazaquistão na estreia da Copa Davis
+ Corretja faz mistério para estreia na Davis e já avisa: Ninguém me disse que não vai jogar em 2012
+ Roddick se diz frustrado com lesões, para por até três semanas e está fora da estreia na Copa Davis
ESPECIAL:Simbora prá Sumpaulu - Depois de 10 anos, Brasil Open deixa a Costa do Sauípe e vai ser realizado em São Paulo em 2012 (Confira!)
Publicado em 15 de Fevereiro de 2012 às 19:45