Defesa

Após críticas, Ivanovic rechaça carreira como modelo

Musa sérvia negou que as fotos e passarelas são sua segunda profissão, alegando que continua, sim, focada no tênis


Mesmo após negar ser modelo, Ivanovic mostra toda sua beleza para revista sérvia
Com resultados cada vez menos expressivos dentro de quadra e fotos cada vez mais sensuais fora delas, Ana Ivanovic vem sendo cada vez mais questionada no mundo do tênis, com alguns jornalistas chegando a compará-la à igualmente bela Anna Kournikova. Porém, em entrevista a uma revista de seu país, a sérvia fez questão de rechaçar o rótulo de modelo, afirmando que sua profissão ainda é e seguirá sendo tenista.

Uma das mais queridas personalidades da Sérvia, a musa é a principal estrela da revista Gloria, uma das mais populares do país. Sem fugir das perguntas, Ivanovic falou sobre o recente ensaio sensual para a norte-americana Sports Illustrated, além de comentar a recente série de maus resultados que vem tendo dentro das quadras.

Questionada sobre sua carreira como modelo, a tenista fez questão de rechaçar a possibilidade, afirmando que o tênis segue sendo a sua primeira opção. "Agradeço aos elogios pelo ensaio, mas definitivamente ser modelo não é meu segundo emprego. Eu não realizo muitos ensaios, apenas um ou dois a cada três meses", se defende a sérvia, acusada por muitos de estar deixando de lado a carreira como tenista para se dedicar às fotos e passarelas.

"Se você colocar na balança o tempo que passo jogando tênis e o tempo que passo trabalhando como modelo, verá que as fotos não tomam nem 1% do meu tempo", analisa a ex-número um do mundo e uma das mais belas tenistas de todos os tempos.

Após negar a carreira como modelo, Ivanovic falou sobre a recente onda de maus resultados, afirmando que é importante saber aprender com cada derrota. "Nunca é fácil perder. Com algumas derrotas você aprende bastante, e o que eu tento fazer é sempre tirar algo positivo de cada uma delas", comenta a musa. "Mas sempre após cada uma delas eu fico extremamente desapontada".

CONFIRA O POLÊMICO E SENSUAL ENSAIO DE IVANOVIC

Mais notícias sobre as musas no tênis...

+ AO 2010: Musas, Nadal e Murray abrilhantam o "Australia Day"

+ AO 2010: Musa do torneio, Kirilenko "apaga as velinhas" em Melbourne Park

+ Algoz de Sharapova, Kirilenko vira musa de torcedores australianos

+ Mesmo derrotada, Ivanovic diz que já se sente como antigamente

+ "Hoje foi um dia péssimo, mas eu vou seguir em frente", afirma Sharapova

ESPECIAL:O moderno swing volley- Quando, como e por que utilizar este golpe bastante característico de Sharapova? (Confira!)

Da redação

Publicado em 18 de Fevereiro de 2010 às 09:09


Notícias