Neste Sábado!

Antes de Pequim, Djokovic disputa jogo-exibição contra Almagro em Taiwan

Sérvio jogará pela primeira vez em território taiwanês às vésperas de iniciar gira por torneios na Ásia; objetivo é superar Federer na liderança da ATP


Ron C Angle (TPL)
Djokovic jogará contra Almagro uma exibição em Taiwan nos próximos dias
O sérvio Novak Djokovic começará sua gira pelos torneios na Ásia em Pequim, onde disputa o ATP 500 local a partir da próxima segunda-feira. No entanto, antes disso, o atual número 2 do ranking fará uma partida-exibição contra o espanhol Nicolás Almagro, 12º do mundo, em Taiwan no próximo sábado.

Essa será a primeira aparição de Djokovic em solo taiwanês e, nesta sexta-feira, o jogador concederá entrevista coletiva para revelar as expectativas para o amistoso e sua campanha para o final da temporada, em que vai brigar pela ponta da ATP junto com Roger Federer.

O suíço terá que defender muitos pontos na lista da entidade, já que faturou o ATP 500 da Basileia, o Masters 1000 de Paris e o ATP Finals, todos em seguida. O sérvio ficou um ano como número 1 do mundo, porém perdeu a posição para o rival logo após Wimbledon.

Se Djokovic começa sua gira pela Ásia na China, Almagro, por sua vez, vai disputar o ATP 500 de Tóquio, competição também realizada em quadras rápidas e que vai contar com a presença do brasileiro Thomaz Bellucci.

Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...

Nadal aproveita tempo fora das quadras para jantar com Rei Juan Carlos da Espanha

Campeão em Toronto, Djokovic bota pressão e pode roubar nº1 de Federer após Cincinnati

"Pensar em levar a bandeira do meu país é sensacional", afirma Djokovic

Espanha aciona "plano B" e escolhe Pau Gasol no lugar de Nadal como porta-bandeira nas Olimpíadas

Nadal anuncia que não jogará as Olimpíadas de Londres: "Um dos dias mais tristes da minha carreira"

ESPECIAL:A história por testemunha - Em sua 100ª edição, a Revista TÊNIS fez uma seleção do que ela considera os 100 melhores tenistas de todos os tempos  (Confira!)

Da redação

Publicado em 27 de Setembro de 2012 às 17:35


Notícias