Andy Murray assina contrato de 4 anos e 15 milhões de libras com a Under Armour

A empresa americana de equipamentos esportivos será a nova fornecedora do britânico após o fim da relação com a Adidas


murray

Em treinamento na Flórida, Murray apareceu usando uma camiseta da Under Armour por baixo de sua roupa

Os rumores sobre o acordo entre a fornecedora de equipamentos esportivos americana, Under Armour, e o britânico Andy Murray chegou ao fim nesta terça-feira. Em seu site oficial, o campeão de Wimbledon em 2013 anunciou a empresa norte-americana como sua nova fornecedora em um contrato com extensão de 4 anos, a partir do início de 2015.

Muitos boatos surgiram sobre o acordo entre o britânico e a Under Armour após Murray aparecer usando uma camiseta da marca americana por baixo de sua roupa de treino em uma foto postada nas redes sociais. O tenista irá se juntar ao time de Gisele Bündchen e Sloane Stephens como novo contratado da fornecedora de materiais esportivos americana.

Após sua ruptura de contrato com a Adidas, Murray buscava uma marca em ascensão para o uso de sua imagem e uma consequente valorização de um novo contrato, assim como Novak Djokovic fez com a até então desconhecida Uniqlo, empresa chinesa de materiais esportivos. O dono do ouro olímpico em 2012 receberá cerca de 15 milhões de libras esterlinas, mais de 60 milhões de reais, para utilizar os materias da Under Armour até 2018.

Da redação

Publicado em 30 de Dezembro de 2014 às 08:20


Notícias Andy Murray Under Armour