A tenista alemã ficou muito irritada com uma bola claramente fora que o árbitro validou em game decisivo no primeiro set
A alemã Andrea Petkovic perdeu a cabeça em duelo válido pela segunda rodada do WTA Premier de Dubai contra Zarina Diyas, do Cazaquistão, e ajoelhou em quadra, pediu a ajuda das arquibancadas e no final acabou arremessando sua raquete na direção do juiz de linha após uma péssima marcação dos árbitros.
Em uma bola claramente fora, ninguém se manifestou quando a alemã número 10 do mundo estava com 40/40, 5/6 e saque de sua oponente, assim a bola foi considerada boa. Petkovic não se conformou com o fato de ninguém ter visto quão longe o golpe passou da linha de base e ficou revoltada com o juiz de cadeira.
Sem muito resultado em suas reclamações veementes, Petkovic viu o ponto ser confirmado e Diyas confirmar seu serviço logo no ponto seguinte, perdendo a primeira parcial e arremessando sua raquete na direção do juiz de linha mais próximo. A alemã não se encontrou mais em quadra e acabou perdendo a partida por 7/5 e 6/3.
Confira o momento de fúria da alemã Andrea Petkovic:
Publicado em 18 de Fevereiro de 2015 às 14:53