ATP World Tour

André Sá não é mais o técnico de Thomaz Bellucci

Atual #311 do mundo encerra parceria com o ex-tenista de 41 anos


Foto: Ricardo Moreira/DGW Comunicação

Nesta quarta-feira (50), o paulista Thomaz Bellucci anunciou que encerrou a parceria com o técnico André Sá após quase um ano de trabalho no circuito mundial. O canhoto de Tietê atualmente passa por fase complicada e saiu do Top 300 de ranking. 

O principal motivo do encerramento da parceria foi a distânica entre o jogador e o técnico. Bellucci se mudou para a Flórida e o mineiro Sá reside em Blumenau e também possui compromissos "extra tour" como consultor da ITF.

“Foi muito bem ter o André ao meu lado durante todo esse tempo. Sempre admirei o André como pessoa e jogador e aprendi muito com ele. Mas, essa minha mudança de base para Bradenton e os outros compromissos do André, no longo prazo, acabaram dificultando estarmos juntos o tempo todo e nesse momento preciso de alguém que fique mais próximo de mim”, disse Bellucci. 

“Foi a minha primeira experiência como treinador, com muitos desafios e eu fiquei fascinado. Acho que aumentou ainda mais o meu amor pelo tênis. Gostei muito da experiência e não descarto continuar nessa linha. Trabalhamos duro juntos, demos o nosso melhor e vou seguir na torcida pelo Thomaz.", comentou Sá.

Bellucci e seu empresário Márcio Torres procuram um novo treinador para integrar a equipe, que já conta com o espanhol German Lopez.

Da redação

Publicado em 5 de Setembro de 2018 às 15:37


Notícias André Sá Thomaz Bellucci ATP World Tour