André Sá anuncia novo parceiro para temporada de saibro e grama

O brasileiro jogará ao lado de Chris Guccione, 41 do mundo nas duplas, até o torneio de Wimbledon, exceto em Roland Garros


sá

André Sá disputou alguns torneios no ano ao lado de Feijão (foto) e Thomaz Bellucci

O mineiro André Sá definiu seu novo companheiro para a disputa dos torneios no saibro e grama para este meio de temporada. O brasileiro jogará ao lado de Chris Guccione, 41ª da ATP em duplas, a partir do ATP 250 de Houston, que começa nesta semana, até a disputa de Wimbledon, de 29 de Junho a 12 de Julho, em Londres.

"Marcamos de jogar juntos este torneio mais os ATPs de Bucareste (Romênia), Munique (Alemanha), Nice (França), depois na grama em Stuttgart (Alemanha), Queen´s (Londres, Inglaterra) e Wimbledon," comentou o tenista de Belo Horizonte sobre seu novo parceiro.

Os tenistas estreiam nesta segunda-feira nos Estados Unidos, contra Jurgen Melzer e Robert Lindstedt, e essa será a primeira vez em que Sá e Guccione serão parceiros nas duplas no circuito. O brasileiro disputou grande parte da última temporadas ao lado do croata Mate Pavic, enquanto o australiano recorrentemente jogava com Sam Groth.

O único momento até Wimbledon em que os tenistas não jogarão juntos será para a disputa de Roland Garros. André Sá definiu Jarkko Nieminem como seu parceiro para o Grand Slam do saibro. No final de Fevereiro deste ano, o brasileiro e o finlandês foram campeões do ATP 250 de Buenos Aires e buscam mais um título na terra batida para 2015.

Da redação

Publicado em 6 de Abril de 2015 às 09:21


Notícias André Sá Chris Guccione