Solidariedade

Algoz de Daniel, Dent visita hospital e se diverte com crianças internadas

Norte-americano realizou brincadeiras e deu bolas autografas ás crianças, que são portadoras de sérias doenças


Dent (de vermelho) e Fisher (de verde) visitaram o Hospital em dia livre no torneio

Algoz de Marcos Daniel na primeira rodada do torneio de Houston, nos EUA, Talyor Dent deu um show de solidariedade nesta quarta-feira. De folga, após vencer o brasileiro em dois sets, o norte-americano visitou o Texas Childrens´s Hospital (Hospital da Criança no Texas, em português).

Ao lado do australiano Ashley Fisher, número 30 do mundo em duplas, Dent se divertiu com as crianças internadas no Hospital. Os dois participaram de brincadeiras e deram bolas autografadas à garotada.

 

Fisher se diverte em jogo de tabuleiro com a criançada

Dent, atualmente número 313 do mundo, está voltando a apresentar o bom tênis que o levou à 21ª colocação no ranking mundial, em 2005. Em Miami, na última semana, bateu o brasileiro Ricardo Mello na primeira rodada. Venceu mais dois jogos e só parou diante Roger Federer, nas oitavas-de-final.

Em Houston, o tenista de 27 anos enfrentará o experiente argentino Guillermo Cañas na segunda rodada. Já Fisher, jogando a chave de duplas ao lado do compatriota Jordan Kerr, forma a parceria cabeça-de-chave número dois da competição.

José Eduardo Aguiar

Publicado em 9 de Abril de 2009 às 12:18


Notícias