Open

Agassi também é top 10 como autor

Por causa dos comentários a respeito, o livro já é sucesso nos EUA


Se Andre Agassirecebeu críticas generalizadas no mundo do tênis por ter feito revelações bizarras em sua autobiografia "Open", o público não reagiu da mesma forma e saiu à procura do livro.

O livro está entre os 5 mais vendidos da Amazon
Em suas primeiras semanas, a obra ocupa nada menos do que a quarta colocação no "ranking" dos livros mais vendidos do mundo da livraria virtual Amazon, a maior do mundo.

"Open" só é superado por outra autobiografia, da ex-candidata a vice-presidente dos EUA Sarah Palin, intitulada "Going Rogue: an American Life", do novo conto de terror de Stephen King e do mago dos bestsellers, Dan Brown. Durante a manhã de hoje, o livro de Agassi chegou a passar Dan Brown por alguns momentos.

Desde seu lançamento no mercado, no dia 9 de novembro, a autobiografia "Open" está entre os cem livros mais vendidos dos EUA. Isso mostra que mesmo com as revelações bombásticas, alguns fãs ainda apóiam o tenista.

Mais notícias sobre Andre Agassi...

+ "O que este livro fará na vida das pessoas será muito poderoso", diz Agassi

+ Em nova polêmica, Agassi admite em livro inimizade com Sampras, Becker e Chang

+ Autobiografia de Agassi já é bestseller em site americano
+ "Isso é algo que não podia guardar para mim", diz Agassi, sobre ter mentido à ATP
+ "Podem existir outros atletas com os mesmos problemas que eu tive", afirma Agassi

ESPECIAL: A era dos superatletas- Entenda como funciona o controle antidoping e como os atletas devem se prevenir para não serem pegos por tomar medicamentos que contenham substâncias proibidas (Confira!)

Carolina Almeida

Publicado em 17 de Novembro de 2009 às 13:31


Notícias