Grand Slam

Agassi prevê vitória em Grand Slams para Murray

O norte-americano confia no bom jogo de Murray e vê muitos títulos pela frente


Para Agassi, Murray é uma das principais promessas para os próximos anos
Andre Agassi afirmou acreditar que Andy Murrayvá ganhar "muitos Grand Slams" uma vez que chegar a seu primeiro título, prevendo que as portas vão se abrir para o escocês.

Murray é o único top 5 que ainda não ganhou um Grand Slam, mas após assistir a vitória do jovem no ATP de Valência, Agassi reparou que "ele tem uma grande auto-estima quando está dentro das quadras, e nos últimos meses aprendeu a usá-la a seu favor". Seu melhor resultado nos grandes torneios foi durante o US Open de 2008, quando perdeu na final para Federer.

"Eu acredito que Murray vá ganhar muitos Grand Slams. Essa é a minha previsão por enquanto. Eu vejo que ele está a beira de ganhar um título grande e quer muito que aconteça. Para isso, só tem que continuar jogando desse jeito", explicou Agassi.

O norte-americano ainda afirmou que Murray provou que é um jogador forte e seu conselho é para que o escocês continue buscando melhorar, já que todo dia é dia de aprender um pouco mais.

Mais notícias sobre Andy Murray...

+ "Não é normal vencer depois de tanto tempo parado", diz Murray

+ Murray bate recorde de títulos, mas é Youzhny quem sobe

+ "Murray joga muito bem, principalmente nos pontos-chave", afirma Mayer

+ Murray assina contrato com a Adidas

+ "Já me sinto bem para competir", afirma Murray

ESPECIAL:Coração. Ele também deve ser treinado- No tênis, não exigimos só os músculos das pernas e braços. também é preciso preparar o coração para a prática esportiva e, assim, evitar riscos desnecessários e melhorar sua performance em quadra (Confira!)


Carolina De Carvalho Almeida

Publicado em 9 de Novembro de 2009 às 13:52


Notícias