Catimba

Adversário derruba garrafa para tentar desestabilizar Nadal em Wimbledon. Veja!

Tcheco Lukas Rosol usou todos os artifícios para tirar 'Touro' do jogo, mas espanhol soube se recuperar e seguir vivo na grama do All England Club


Londres (Reino Unido) - “Eu nunca jogo por vingança, cada jogo é diferente de outro. Hoje foi mais uma partida que eu tentei vencer”. Essas foram as palavras de Rafael Nadal à rede BBC britânica após vencer o tcheco Lukas Rosol pela segunda rodada de Wimbledon. O adversário foi o mesmo que eliminou Rafa há dois anos em Londres num jogo tenso. E por mais que o número 1 do mundo tenha minimizado qualquer tipo de "rixa" com Rosol, houve momentos, sim, na partida de ontem em que o clima poderia ter ficado mais pesado entre os jogadores.

Nadal não viu, mas adversário derrubou propositalmente uma de suas garrafas na tentativa de desestabilizá-lo

Obra do próprio tcheco, que, numa virada de lado, derrubou propositalmente uma garrafa de Nadal na tentativa de desestabilizar o aspecto psicológico do 'Touro'. O espanhol não viu, por isso deve ter pensado que a queda teria sido provocada pelo vento ou por algum boleiro ter esbarrado nas garrafinhas.

É reconhecida já no circuito a mania de Nadal em arrumar suas garrafas, uma de água e outra de isotônico, de forma milimétrica ao lado do seu banco.

Reveja o momento em que Rosol derruba uma das garrafas de Nadal!

Da redação

Publicado em 27 de Junho de 2014 às 11:16


Notícias Lukas Rosol Rafael Nadal Wimbledon catimba garrafas queda propósito mania revanche