UOL - O melhor conteúdo
Revista TÊNIS
Busca

Catimba

Adversário derruba garrafa para tentar desestabilizar Nadal em Wimbledon. Veja!

Tcheco Lukas Rosol usou todos os artifícios para tirar 'Touro' do jogo, mas espanhol soube se recuperar e seguir vivo na grama do All England Club


Londres (Reino Unido) -“Eu nunca jogo por vingança, cada jogo é diferente de outro. Hoje foi mais uma partida que eu tentei vencer”. Essas foram as palavras de Rafael Nadal à rede BBC britânica após vencer o tcheco Lukas Rosol pela segunda rodada de Wimbledon. O adversário foi o mesmo que eliminou Rafa há dois anos em Londres num jogo tenso. E por mais que o número 1 do mundo tenha minimizado qualquer tipo de "rixa" com Rosol, houve momentos, sim, na partida de ontem em que o clima poderia ter ficado mais pesado entre os jogadores.

Nadal não viu, mas adversário derrubou propositalmente uma de suas garrafas na tentativa de desestabilizá-lo

Obra do próprio tcheco, que, numa virada de lado, derrubou propositalmente uma garrafa de Nadal na tentativa de desestabilizar o aspecto psicológico do 'Touro'. O espanhol não viu, por isso deve ter pensado que a queda teria sido provocada pelo vento ou por algum boleiro ter esbarrado nas garrafinhas.

É reconhecida já no circuito a mania de Nadal em arrumar suas garrafas, uma de água e outra de isotônico, de forma milimétrica ao lado do seu banco.

Reveja o momento em que Rosol derruba uma das garrafas de Nadal!

Redação
Publicado em 27/06/2014, às 11h16 - Atualizado às 11h43


Mais Notícias