Canhoto dedica vitória às mulheres mais velhas
Canhoto dedica vitória às mulheres mais velhas
O experiente, e sempre mal-humorado, norte-americano John McEnroe é conhecido por sua habilidade com a raquete. E nesta terça-feira provou isso. Mesmo aos 48 anos, mostrou que ainda tem jogo para derrotar o "jovem" australiano Mark Philippoussis, 30, por duplo 6/4, em jogo válido pelo Champions Tour, circuito para veteranos com mais de 30 anos.Philippoussis sofre com contusões
"Esta vitória é para as mulheres mais velhas", disse McEnroe, referindo-se à escolha do australiano no programa "Age of Love", onde Philippoussis selecionou Amanda Salinas, de 25 anos, para ser sua namorada e rejeitou qualquer participante com mais de 40.
Apesar da brincadeira, o norte-americano fez elogios ao rival. "Acredito que ele ainda poderá voltar ao circuito e assustar muita gente", afirmou.
Philippoussis está se recuperando de uma contusão no joelho e não participava de uma competição há 10 meses. Ele ainda espera um convite para disputar o Aberto da Austrália. "Me senti um pouco duro. Isso vem da falta de ritmo. O importante é que meu corpo está bem", afirmou.
Publicado em 23 de Outubro de 2007 às 09:40