Alemã busca boa campanha no torneio onde foi campeão em 2017 e 2018 para voltar aos bons momentos
Da redação em 1 de Maio de 2019 às 12:21
Foto: Divulgação/Masters de Monte-Carlo
O alemão Alexander Zverev venceu sua primeira partida no ATP 250 de Munique nesta quarta-feira (1). Atual bicampeão, ele precisou de apenas 1h04 para selar a vitória sobre o argentino Juan Ignacio Londero com parciais de 7/5 e 6/1.
Leia mais:
+ Wimbledon anuncia aumento de 11,8% na premiação para 2019; veja a tabela
+ Após entrar como lucky loser, Cuevas se vinga de italiano e avança na chave principal em Estoril
O triunfo sobre Londero foi apenas o 13º de Zverev na temporada em 20 jogos. Em má fase, ele parou na primeira rodada no ATP 500 de Barcelona e fez apenas oitavas de final no Masters de Monte-Carlo e no ATP de Marrakech. Para manter o posto de número #3 do mundo, ele precisa ao menos ser semifinalista na competição disputada em seu país natal.
Na próxima fase, Zverev precisará medir forças com o chileno Cristian Garin, que venceu o duelo sul-americano com o argentino Diego Schwartzman por 6/1 e 7/5 depois de 1h24. Os dois nunca se enfrentaram pelo circuito profissional, mas Garin bateu Sascha na final da chave juvenil do torneio de Roland Garros em 2013. Na época, Garin marcou 6/4 e 6/1 para ficar com o título.
Durante a partida contra Londero, Zverev apresentou bom nível de jogo. No game decisivo do primeiro set, ele disparou um lindo backhand, levantando a torcida.
Confira a jogada: