Norte-americana revelou admiração pelo britânico e mandou forças para que ele vença na capital espanhola
Da redação em 14 de Maio de 2010 às 14:43
Andy Murray faz boa campanha em Madri, mas mesmo assim ainda não é considerado favorito para vencer o torneio. Porém, pelo menos no que depender da torcida de Serena Williams, o britânico pode ir se preparando para levantar mais um troféu.Murray tem a torcida de Serena para ganhar em Madri
Atual número quatro do mundo, Murray não vinha alcançando bons resultados nos últimos torneios, tendo realizado sua última boa campanha no Australian Open, em janeiro. Esta semana, em Madri, o escocês parece ter reencontrado o seu melhor tênis, e ainda não perdeu um set na competição.
MAIS: Siga a Revista TÊNIS no Twitter!
Dentro de instantes, ele entra em quadra para enfrentar o perigoso David Ferrer, especialista nas quadras de saibro. Neste mesmo piso, há duas semanas atrás, o espanhol derrotou Murray ainda na terceira rodada do Masters 1000 de Roma, na Itália.
Se dentro de quadra o desafio será grande para Murray, fora delas o britânico ganhou mais uma ilustre torcedora. Via Twitter, Serena Williams declarou sua admiração e torcida pelo colega. "Olá pessoal. Tenho um novo amigo no Twitter, Andy Murray. Espero que ele vença este torneio. Vai Andy!", postou a norte-americana em sua página na rede.
Se conseguir se vingar de Ferrer e chegar à semifinal do torneio de Madri, o número quatro do mundo terá pela frente outro velho rival, o suíço Roger Federer. Em caso de nova vitória, enfrenta o vencedor do confronto entre os espanhóis Rafael Nadal e Nicolas Almagro.
Mais notícias sobre o torneio de Madri...
+ Mesmo sem jogar no saibro, Roddick se diz confiante para Roland Garros
+ Bellucci espera jogo duro contra Monaco
+ Martinez diz estar em boa forma para novas conquistas, começando por Madri
+ Moya espera voltar à boa forma em Madri
+ Madri se antecipa a Roland Garros e anuncia primeira partida de tênis em 3D
ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)