Três brasileiros garantidos nas chaves de simples do US Open

Bellucci, Feijão e Teliana irão representar o Brasil no último Grand Slam do ano

Da redação em 24 de Julho de 2015 às 16:00

Número um do País, Thomaz Bellucci está garantido na chave principal do US Open

O tênis brasileiro têm três tenistas garantidos nas chaves de simples do último Grand Slam do ano. Teliana Pereira no feminino e Thomaz Bellucci e João Souza, o Feijão, no masculino estarão presentes no US Open, torneio que irá acontecer entre 31 de agosto a 13 de setembro, nas quadras rápidas de Nova York.

A número um do Brasil, Teliana Pereira, disputará o sétimo Grand Slam de sua carrera e o segundo consecutivo nas quadras rápidas do US Open. No ano passado, a número 80 do mundo perdeu para russa Anastasia Pavlyuchenkova, ainda na primeira rodada. Vale destacar, que a pernambucana tem a seu favor duas vitórias (ambas em Roland Garros) e seis derrotas em majors.

No masculino, Thomaz Bellucci jogará o US Open pela oitava vez, com quatro vitórias e sete derrotas, sendo que nos anos de 2008, 2009, 2010 e 2014 atingiu a segunda rodada da competição. Já João Souza, disputará pela segunda vez o último Grand Slam do ano, uma vez que furou o qualifyng em 2011. Feijão ainda não possui nenhuma vitória em majors, nas seis participações anteriores.

Notícias João Souza Thomaz Bellucci Teliana Pereira US Open

Mais Notícias