Viktor Troicki discutiu com árbitro de cadeira em Roma e, não satisfeito com marcação, apelou para a TV a fim de provar que estava certo
Da Redação, Em São Paulo em 16 de Maio de 2013 às 11:02
Após perder o primeiro set por 6/1, Troicki tentava salvar um break point. Mas numa troca de bolas, o árbitro Cedric Mourier sinalizou bola fora do sérvio, gerando grande insatisfação do jogador, que pulou a rede e foi até o outro lado conferir de perto a marca. No saibro, não há a utilização do sistema de replay eletrônico e, por isso, a decisão do juiz é determinante.
Porém, Troicki se desesperou ao acreditar que a bola havia sido boa. "Não, espere, você está errado. Não há espaço entre a linha e a marca deixada pela bola. Dá para você ver que foi dentro. Lá do espaço nota-se que a bola foi boa", dizia Troicki para risadas do público italiano.
O árbitro voltou à cadeira e Troicki ameaçou a abandonar o jogo. No entanto, em tom de ironia, pegou uma câmera para que ela mostrasse a marca. Mourier aplicou ao sérvio uma advertência por "falta de respeito". "Não acho mais engraçado", disse o juiz. Os torcedores gritaram "Viktor" em favor do sérvio, mas não teve jeito. Vitória de Gulbis.
Reveja o lance!
Confira mais notícias sobre o mundo do tênis...
+ Treinador de Tsonga crê que francês tem condição de levar um Grand Slam e mira Wimbledon
+ RogerFederer intensifica preparação e aparece "deslizando" no saibro em treino
+ Roger Federer volta atrás e decide disputar o ATP da Basileia por conta dos fãs
+ Djokovic pode ter Del Potro novamente pelo caminho em busca do tetra no Masters 1000 de Miami
+Jornal americano revela que Djokovic e Cia sabem pouco das regras do tênis
+Djokovic revela que seu pai esteve próximo da morte e exalta força mental para superar doença
+Jornal sugere que Bernard Tomic estaria envolvido com gangue de motoqueiros na Austrália
ESPECIAL:A bela e a fera - Roland Garros 2012 teve muito mais do que a redenção de Maria Sharapova e o recorde de Rafael Nadal. Teve até juvenil brasileira na final (Não perca!)