Canadense havia caído em suas 7 semifinais anterioes
Da redação em 19 de Outubro de 2019 às 20:47
Foto: Twitter
Neste sábado (19) foi definida a final da 50ª edição do ATP 250 de Estocolmo, que terá a presença inédita do canadense Denis Shapovalov. Tenista de 20 anos, ele havia caído em todas suas sete participações em semifinais, mas se superou e enfim quebrou a sina. Em jogo contra o japonês Yuichi Sugita, ele fez 7/5 6/2 e se garantiu na sua primeira final no circuito profissional.
Leia Mais
+ Murray vence semi e duela com Wawrinka na final do ATP da Antuérpia
+ Demoliner é campeão nas duplas do ATP 250 de Moscou
"É incrível. Foi um começo difícil. Acho que ele jogou muito bem no início. Eu estava um pouco nervoso, então estou muito feliz de ter mudado o jogo", disse o canadense.
"Joguei muitas semifinais, então é realmente emocionante estar na minha primeira final. Tive azar, encontrei algumas partidas difíceis na semifinal. Mas, por outro lado, chegar às semifinais é um bom sinal, então eu sabia que mais cedo ou mais tarde a vitória viria, então fui paciente", completou Shapovalov
Denis terá como adversário o sérvio Filip Krajinovic. O sérvio jogou bem e venceu o espanhol Pablo Carreno Busta por 4/6 6/3 6/3 em 2h09. A final entreShapovalov e Krajinovic acontece no próximo domingo (20) às 10h da manhã.