Sem sustos, Zverev estreia com vitória em sets diretos no Australian Open

Jovem alemão busca, enfim, uma grande campanha em Grand Slam

Da redação em 15 de Janeiro de 2019 às 03:08

Reprodução Twitter/Australian Open 

Alexander Zverev, número 4 do mundo, estreou bem no Australian Open. Sem dificuldades, ele bateu o esloveno Aljaz Bedene (67º) em sets diretos, com parciais de 6/4, 6/1 e 6/4. A partida teve duração de 1 hora e 55 minutos.

Leia mais:

Nishikori conta com desistência de adversário e avança no Australian Open 

No primeiro set, o alemão até levou um susto, ao ficar quebra abaixo. Porém, tratou de vencer duas vezes seguidas o serviço do adversário, virando e fechando em 6/4. No segundo, um passeio do top 5. Em 32 minutos, aplicou 6/1, encaminhando a classificação.

A terceira parcial também foi tranquila. Alexander quebrou logo no início, ainda viu Bedene devolver, mas venceu novamente o serviço do esloveno, definindo a partida em 6/4.

Na segunda rodada, o rival de Zverev será francês e sairá do duelo de compatriotas entre Jeremy Chardy (36º) e Ugo Humbert (95º).

Reprodução Twitter/Australian Open

Outro jovem que estreou com segurança foi o croata Borna Coric, número 12 do mundo. Ele não teve problemas diante do belga Steve Darcis (321º), marcando tranquilos 6/1, 6/4 e 6/4.

Seu adversário na segunda etapa será o húngaro Marton Fucsovics (38º), que superou o espanhol Albert Ramos-Vinolas (64º): 6/3, 6/4, 6/7(5) e 6/3.

Notícias Zverev Alexander Bedene AusOpen Australian Open Coric

Mais Notícias