Velimir Zovko será o responsável por orientar tenista australiano até maio, período em que John Tomic poderá voltar às quadras após suspensão
Da redação em 5 de Dezembro de 2013 às 13:09
Gold Coast (Austrália) – Já que seu pai John Tomic está, por enquanto, suspenso dos torneios do circuito, o australiano Bernard Tomic tomou medida de emergência na última quarta-feira e definiu quem será seu treinador no período de ausência do seu mentor oficial.
O croata Velimir Zovko será o responsável por orientar o atual número 51 do ranking no começo de 2014.
"Zovko é croata, mas fala a minha língua. É muito importante ter uma boa comunicação, ter alguém que possa te entender e dar suporte porque não é fácil, sou um cara meio difícil", reconheceu Tomic, que, nos últimos dias, foi flagrado em uma boate australiana bebendo e ao lado de garotas.
Em maio, John Tomic foi punido por ter agredido o ex-parceiro de treinos do filho, Thomas Drouet, durante o Masters 1000 de Madri. Dessa forma, ele só poderá voltar a acompanhar o pupilo em maio do próximo ano.
Ainda assim, Bernard Tomic garantiu que seu “velho” continuará no seu time. "Meu pai estará menos tempo em quadra, mas me conhece melhor e se vir problemas ou erros com certeza vai falar comigo, só que fora dos torneios".