"Sei que não será fácil", diz Murray, sobre Roland Garros

Principal tenista do Reino Unido, Murray busca seu primeiro troféu de Grand Slam

Da redação em 21 de Maio de 2010 às 10:53

O britânico Andy Murray
Andy Murraynão vive a melhor fase de sua carreira, mesmo assim, o número quatro do mundo, acredita que possa vencer o Aberto da França esse ano, mas reconhece que a tarefa não será das mais fáceis. O torneio começa neste domingo, em Paris.

"Eu gostaria de vencer o torneio esse ano, se for possível, mas sei que não será fácil. Preciso pensar na primeira rodada e me manter focado a cada partida", afirmou o tenista escocês, que enfrenta logo na primeira rodada o francês, também bem cotado, Richard Gasquet.

"No ano passado, penso que joguei bem.

Para comemorar os seis anos de sucessoTalvez eu tenha perdido um set nas três ou quatro primeiras rodadas, mas foi uma boa campanha", relembrou Murray, que caiu nas quartas-de-final no ano passado, para o chileno Fernando Gonzalez.

Mesmo vindo de maus resultados, o ano não começou mal para Murray, o britânico, que tem como melhor ranking a segunda posição, alcançada em 2009, foi vice-campeão do Australian Open, em fevereiro.  

Mais notícias sobre o torneio de Madri...

+ Mesmo sem jogar no saibro, Roddick se diz confiante para Roland Garros

+ Bellucci espera jogo duro contra Monaco
+ Martinez diz estar em boa forma para novas conquistas, começando por Madri

+ Moya espera voltar à boa forma em Madri

+ Madri se antecipa a Roland Garros e anuncia primeira partida de tênis em 3D

ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)

Notícias

Mais Notícias