Sampras aponta Djokovic, Federer e Murray como favoritos ao título no US Open

A lenda do tênis americano também falou sobre o momento do espanhol Rafael Nadal

Da redação em 20 de Agosto de 2015 às 17:00

Sampras apontou os principais favoritos ao título no US Open

Uma das maiores lendas do tênis mundial, Pete Sampras participou do podcast do jornal britânico The Telegraph. O americano, ex-número um do mundo e dono de 14 títulos de Grand Slam falou sobre o circuito, os atuais jogadores, e quem são favoritos ao título do US Open.

Na opinião de Sampras, Novak Djokovic é o principal favorito ao título no masculino, porém nomes como Andy Murray, Roger Federer e Kei Nishikori também foram lembrados pelo americano. “"Há inúmeros jogadores bons, como, por exemplo, Gael Monfils e Kei Nishikori, que parecem que sempre jogam bem ali e se derem sorte podem ir longe, mas creio mais em Djokovic, Murray e Roger, estes três estarão no último final de semana e aí veremos o que acontecerá", disse Sampras.

O americano não apontou Rafael Nadal como favorito ao título do Slam americano, e aproveitou a oportunidade para dizer o que pensa do espanhol. “Simplesmente parece que a ansiedade o está devorando, parece um pouco nervoso, está batendo um monte de bolas curtas, um pouco inseguro muitas vezes e espero que ele exorcize essas coisas, algo que ele só será capaz de fazer se ganhar alguns jogos. Os caras agora não o temem e é muito difícil jogar na defensiva neste momento”, afirmou Sampras.

Notícias Pete Sampras Roger Federer Rafael Nadal Novak Djokovic US Open

Mais Notícias