Além do 100% de aproveitamento no ano, russo já conquistou um título neste ano
Da redação em 17 de Janeiro de 2020 às 14:05
Foto: Divulgação/ ATP
Andrey Rublev segue imbatível na temporada 2020. O russo está na final do ATP 250 de Adelaide depois de derrotar em 3h Felix Auger-Aliassime com parciais de 7/6(5) 6/7(7) 6/4.
Leia mais
+ Australian Open 2020: Veja como ficou a chave masculina
+ Principais astros do tênis fazem jogo exibição beneficente
"Essa partida foi surreal ”, disse Rublev. “Acho que as pessoas gostaram e é por isso que estamos jogando tênis. Espero que eu jogue mais e mais partidas como essa. ”, disse o russo após a partida.
“Eu não esperava que eu fosse fazer duas finais ", disse Rublev. "Eu não esperava que fosse começar a temporada tão bem, então veremos o que acontecerá a seguir. O mais importante é seguir em frente, continuar trabalhando e continuar melhorando. ”, completou Rublev.
Como disse na entrevista, Rublev venceu no ultimo domingo o ATP 250 de Doha. Depois de sofrer com lesões na temporada 2019, o russo volta com tudo em 2020 e pode surpreender no Australian Open.
A final será as 4h30 da manhã pelo horário de Brasília. O adversário do atual #18 do mundo será Lloyd Harris, da Africa do Sul. Harris entrou no torneio pelo qualiyfing e está fazendo uma bela campanha na Austrália, onde já derrotou dois cabeças de chave do torneio.
Will it be a first 🏆 for @lloydharris63, or a second 🏆 this year for @AndreyRublev97?#AdelaideInternational pic.twitter.com/eatMlWQIIp
— ATP Tour (@atptour) January 17, 2020