Prognóstico de lesão acalma Verdasco

Espanhol teve receio que contusão o impedisse de jogar em Roland Garros

Da redação em 13 de Maio de 2010 às 15:30

Fernando Verdasco estava excepcionalmente triste com a derrota para austríaco Jurgen Melzer, nas oitavas-de-final do Masters 1000 de Madri, nesta quinta-feira.

O espanhol Fernando Verdasco
Mais que sair derrotado de quadra, o número 9 do mundo lamentava a lesão no tornozelo, que contribuiu para sua derrota na segunda rodada do torneio espanhol, e, ainda pior, poderia comprometer sua participação em Roland Garros, o segundo Grand Slam do ano, que começa dia 23, em Paris.

Felizmente, contudo, os prognósticos não são dos piores para o espanhol, que deve entrar em quadra na capital francesa daqui a alguns dias. "É uma lesão complicada, está nos tendões, e preciso jogar com proteção. Mas os fisioterapeutas me disseram que não é nada de grave, o que me dá tranquilidade para ir a Paris e tentar fazer o meu melhor", afirmou o madrilenho, depois dos exames.

Sobre o jogo em si, Verdasco lamentou os set-points desperdiçados no primeiro set e o fato de ter que jogar em quadra coberta, já que estava chovendo na capital espanhola e o teto retrátil precisou ser acionado.

Mais notícias sobre o torneio de Madri...

+ Mesmo sem jogar no saibro, Roddick se diz confiante para Roland Garros

+ Bellucci espera jogo duro contra Monaco
+ Martinez diz estar em boa forma para novas conquistas, começando por Madri

+ Moya espera voltar à boa forma em Madri

+ Madri se antecipa a Roland Garros e anuncia primeira partida de tênis em 3D

ESPECIAL:Paciência de Jó- Para vencer no saibro, é preciso ter estratégia, técnicas adequadas, preparo físico e também muita paciência(Confira!)

Notícias

Mais Notícias