Suíço admitiu que as palavras proferidas pelo australiano ainda estão difíceis de digerir
Da redação em 21 de Agosto de 2015 às 13:00
O suíço Stan Wawrinka segue sua preparação para o US Open, um dos Grand Slams que ainda não possui um título, ao lado de Wimbledon. Porém, o número cinco do mundo não consegue esquecer a polêmica envolvendo o australiano Nick Kyrgios. Segundo o tenista europeu, o jovem australiano ainda não se desculpou pelo episódio ocorrido no Canadá.
Wawrinka admitiu que o episódio ainda mexe com sua cabeça, em virtude de toda a repercussão da mídia e dos próprios comentários dos jogadores internamente. Mesmo com o pedido de desculpas de Kyrgios, através de sua rede social, o suíço acredita que não foi suficiente. “Ele não se desculpou com as pessoas. Ele deveria, é simples,” disse o campeão de Roland Garros.
“Existe uma atmosfera de raiva nos vestiários em razão do que ele (Kyrgios) fez. Como jogador é possível ver melhor o que ele fez e qual a gravidade disso para a vida pessoal das pessoas envolvidas. Não foram apenas palavras, mas sim com uma frase ele tocou e machucou muita gente. Recebi muito apoio de todos nos vestiários, isso é fato”, finalizou Wawrinka.