Suíços estarão em quadra neste final de semana para a série contra o Cazaquistão, que pode levar seu país à semifinal do torneio
Da redação em 2 de Abril de 2014 às 17:10
Genebra (Suíça) - Após o título inédito do Australian Open em janeiro, Stanislas Wawrinka viveu pela primeira vez a sensação de ser o principal nome do tênis suíço, após anos vendo Roger Federer ser o protagonista do cenário em seu país no esporte.
Wawrinka e Federer tentarão levar a Suíça para as semifinais da Copa Davis neste fim de semana
No entanto, nasa disso fez com que o número 3 do ranking esquecesse da importância do compatriota em sua carreira e, ainda na frente de Federer no ranking, Stan o considera um exemplo para a carreira.
Juntos, Wawrinka e Federer estarão em ação neste final de semana pela Copa Davis em confronto diante do Cazaquistão em Genebra. Os suíços são favoritos para vançar à semifinal e estão na expectativa de conquistar o troféu inédito no torneio, principalmente pelo fato dos seus melhores atletas estarem priorizando a Copa Davis em 2014.
Nesta quarta-feira, Stan divulgou aos fãs nas redes sociais uma montagem de várias fotos do treino com Federer, a quem chama de "chefe". "Treino com o Chefe @rogerfederer hoje!! @DavisCup", foram as palavras de Wawrinka.