Revista TÊNIS

Nas redes sociais, Federer celebra "milagre" com a chegada de novos gêmeos na família

Suíço divulgou que a esposa Mirka deu à luz a Leo e Lenny, que se juntam à Charlene Riva e Myla Rose, nascidas em 2009, na dinastia Federer

Redação Publicado em 06/05/2014, às 16h51 - Atualizado em 03/12/2014, às 09h00

Basileia (Suíça) - Um dia depois de anunciar sua desistência oficial do Masters 1000 de Madri para acompanhar a gravidez da esposa Mirka, o suíço Roger Federer surpreendeu a todos ao afirmar que seu novo herdeiro, ou melhor, seus novos herdeiros já nasceram. Assim como o jornal suíço "60 Minutes" havia cogitado anteriormente, o casal teve gêmeos, como também acontecera em 2009.

Dessa forma, Federer e Mirka, que já contavam com Charlene Riva e Myla Rose (de 5 anos), celebraram a vinda de Leo e Lenny. "Mirka e eu estamos muito felizes em anunciar que Leo e Lenny nasceram nessa noite! Gêmeos novamente... Milagre!", escreveu o campeão de 17 Grand Slams.

Federer não afirmou ainda quando voltará às quadras, mas a primeira expectativa é que perca o Masters 1000 de Roma, que já começa na próxima semana. Se ficar mais alguns dias com os novos herdeiros, o tenista de 32 anos poderá optar por retornar apenas em Roland Garros, no fim do mês.

Roland Garros Roger Federer volta filhos nascimento dúvida Mirka Federer gêmeos Masters 1000 de Roma herdeiros